quinta-feira, 29 de março de 2012

Santiago Chile: Planejamento 2ºdia


Dia 28/04 - Sábado

Como pretendo vivenciar o máximo que eu puder, já sei que a primeira noite será mal dormida! Pretendo passar o segundo dia em uma excursão "turistando" por Vina Del Mar e Val Paraiso. Os passeios iniciam por volta das 9h da manhã e finalizam por volta das 18h/19h. O hostel que talvez eu fique hospedada esta cobrando $49.000 pesos chilenos (cerca de R$ 245,00) por pessoa para este passeio, incluido uma visita e degustação a uma vinicola. O InterHabit Travel Network está cobrando R$ 223,00 para o mesmo passeio, mas como se pode ler no link, o mesmo nao inclui a visita a vinicola.


Segunda Noite:

Para garantir uma maior interação com os turistas, pretendo passar a minha segunda noite fazendo Pub Crawl , também conhecido como maratona de bares. O valor é de $10.000 pesos chilenos (cerca de R$ 50,00) e inclui pizza, cerveja e vinho liberados das 9:30pm-10:30pm, um shot grátis ao chegar nos bares (3 a 4 bares previstos), e finaliza a noite em uma boate com o preço já incluso no valor pago.

Eu admito que fiz PubCrawl em Londres e simplesmente ODIEI! As baladas escolhidas eram do estilo "mariuzinn" do Rio de Janeiro, ou seja, noite suja, de pegação e com gente de "baixa" qualidade. Mas talvez eu tente a sorte!

Em último caso, vou pegar a opção rejeitada de ontem e utilizar hoje.
Caso essa seja de fato a opção escolhida, pretendo fazer um happy hour no Pub Dublin e depois partir para lá.

Sugestões??

Nenhum comentário:

Postar um comentário